segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ESTA MAIS DO QUE NA HORA DE ACORDAR!

Chamada global pelo clima

Em 21 de setembro, os parceiros da Campanha TicTacTicTac, em conjunto com milhares de indivíduos, farão  soar o alarme global em cidades, municípios e comunidades por todo o mundo.




O WWF-Brasil já faz parte desse movimento. Você também pode participar. Localize no mapao evento mais próximo de você e se inscreva. Se quiser crie sua própria atividade, convide seus amigos e mostre ao mundo que você faz parte desse movimento.




Utilize alarmes, telefonemas, eventos e performances, nós precisamos da sua ajuda para organizar uma mobilização em massa e fazer muito barulho na segunda-feira, dia 21 de setembro, véspera do encontro de chefes de estado em Nova York e da conferência do G20 em Pittsburgh. 


Queremos um acordo global de clima justo e ambicioso a ser assinado em Copenhague em dezembro. Para isso será preciso fazer pressão suficiente para que os líderes mundiais não o possam ignorar.



Com a sua ajuda, será possível concretizar milhares de outros eventos que compartilhem as mesmas propostas e mensagem. Saiba como participar baixando o Guia de Mobilização Hora de Acordar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário