quarta-feira, 5 de junho de 2013

MPF analisa dados da pesquisa de preços de hotéis


MPF analisa dados da pesquisa de preços de hotéis

by aquarela2020
Grupo de Fiscalização da Copa 2014 no Ministério Público Federal esteve hoje na Embratur para analisar dados de hospedagem para megaeventos


Os procuradores da República Athayde Ribeiro Costa e Moacir Rey Filho, do Grupo de Fiscalização da Copa 2014, estiveram esta quarta-feira na sede da Embratur, em Brasília. Eles haviam pedido uma audiência com o presidente da Embratur, Flávio Dino, para conhecer os números da Pesquisa de Preços da Hotelaria (PPH), elaborada pela instituição desde a Rio+20, no ano passado.
“É muito importante que o Brasil se mostre um destino competitivo. Isso é essencial para termos um crescimento sustentado do turismo brasileiro nas próximas décadas, o que reverterá os investimentos públicos na preparação dos megaeventos em ganhos para a população”, afirmou Dino. “Para alcançar esse objetivo, é essencial o diálogo entre todas as partes envolvidas”.
A metodologia e os resultados da PPH foram apresentadas aos procuradores pelo assessor da presidência da Embratur, Leandro Garcia. Os representantes do Ministério Público Federal levaram cópias da apresentação e da PPH para análise. “A Embratur está sempre aberta ao diálogo de todos os interessados no crescimento sustentado do turismo internacional após os megaeventos”, garantiu Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário