terça-feira, 22 de março de 2011

Vai Brasil realiza treinamentos em vários estados

Nesta semana, o Vai Brasil realiza novos treinamentos para uso da plataforma de comércio eletrônico do projeto em Manaus (AM), Belém (PA), Goiânia (GO) e Brasília (DF). O objetivo é mostrar as facilidades da ferramenta para companhias aéreas, agências de viagens, meios de hospedagem, locadoras de veículos, parques, seguradoras de viagem e empresas de transporte rodoviário.

Locais, datas e horários:
• Manaus: dia 22/03, a partir das 15h30, na Casa do Turismo (Rua 4, casa 5 – Adrianópolis;
• Goiânia: dia 22/03, a partir das 14h, no Hotel Adress (Av. República do Líbano, 2526);
• Belém: dia 23/03, a partir das 10h, no Belém Soft Hotel (Av. Braz de Aguiar, 612 – Nazaré);
• Brasília: dia 24/03, a partir das 10h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Também estão previstos treinamentos online. Eles servirão de suporte para incrementar os conhecimentos dos participantes dos cursos presenciais e demais interessados. Serão "vídeo-aulas", que mostrarão o passo-a-passo do sistema Vai Brasil e suas funcionalidades.
Mais informações sobre as capacitações, cidades, datas e horários podem ser obtidos no sitehttp://novovb.vaibrasil.com.br/treinamento ou no telefone (11) 3259-9500 ou ainda pelo e-mail contato@vaibrasil.com.br.
O que é o Vai Brasil
A nova plataforma de comércio online disponibiliza a montagem e reserva de pacotes turísticos de 25 grandes operadoras brasileiras que investiram na ferramenta eletrônica. Isso permite a compra de pacotes dinâmicos, por meio dos quais o usuário pode montar sua viagem da forma que quiser – ou em um pacote tradicional ou no modelo que desejar. A ferramenta integrada permite a cada elo da cadeia cadastrar seu próprio produto, o que dá mais agilidade e assegura a localização da melhor tarifa.

Uma das vantagens é que todos os serviços disponibilizados na página eletrônica do Vai Brasil (www.vaibrasil.com.br) são cadastrados no Ministério do Turismo (MTur).
O projeto é uma ação do MTur, executada pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa). São parceiros nestes treinamentos: Convention & Visitors Bureaux, Senac, ABIH, FOHB, Resorts Brasil, Sindepat, Secretarias de Turismo e hotéis presentes nas cidades atendidas.
Fonte: MTur

Nenhum comentário:

Postar um comentário