terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mussulo Beach Resort by Mantra lança hotsite


O Mussulo Beach Resort by Mantra, mais novo resort do Nordeste e primeiro all inclusive da Paraíba, acaba de colocar no ar seu hotsite provisório.



O Mussulo Beach Resort by Mantra, mais novo resort do Nordeste e primeiro all inclusive da Paraíba, acaba de colocar no ar seu hotsite provisório. No endereço www.mussulobymantra.com.br, operadores e visitantes já podem conhecer um pouco do Mussulo e acessar diretamente o contato para reservas e informações. "Em breve vamos lançar o site definitivo do Mussulo, que também poderá ser acessado a partir do portal do grupo Mantra Resorts, Hotels & Casinos (www.mantraresort.com)", conta Leonardo Melro, gerente de marketing e vendas do grupo Mantra.
"Estamos apostando agora na parceria com operadoras, através de treinamentos, para que eles possam vender, cada vez melhor, o Mussulo e o destino Paraíba. O website entra como mais uma ferramenta para incrementar nosso relacionamento com os operadores", acrescenta o gerente de vendas, que pode ser contactado através do e-mail leonardo.melro@mantraresort.com. Com menos de um mês de abertura, o Mussulo se prepara para seu segundo feriado, novamente com 100% de ocupação.
MUSSULO BEACH RESORT BY MANTRA

Lote Cidade Balneário Novo Mundo, s/n - Lote 1, Quadra Z 33, Conde - Paraíba reservas@mussulobymantra.com.br
Telefone: (83) 3298-2750 - Fax.: (83) 3298-2752

Nenhum comentário:

Postar um comentário