quarta-feira, 2 de setembro de 2009

30 ANOS DEPOIS....RECONHECIMENTO MERECIDO

Srs. boa tarde! Envio meus cumprimentos e felicitações a todos os Turismólogos. Agora posso cumprimentá-los como profissionais de fato e de direito. Recebi ligação do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, hoje - 02-09-09, as 13:28h, dando a notícia da APROVAÇÃO da Regulamentação da Profissão de Turismólogo, de dentro do Plenário do Congresso. Não cabe mais nenhuma discussão. Está indo para Sanção da Presidência da República. Agora é uma realidade. Parabéns Srs. Profissionais do Turismo! Tão logo receba o texto aprovado, envio a todos. Finalmente teremos nosso Conselho Regional da Classe. Mais uma etapa vencida. Um abraço, Paulo Ildefonso de PaulaPresidente da Associação dos Ex-alunos da Anhembi/Morumbi

27 DE SETEMBRO: DIA MUNDIAL DO TURISMO & DIA DO TURISMÓLOGO

PARABÉNS!

pin.gif

Um comentário:

  1. Sim senhoras e senhores, sim, a regulamentação do turismólogo está nas mãos do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
    É bem verdade que muitas pessoas dizem que o nosso presidente compra votos de pessoas de classe baixa doando cesta básica e até dinheiro. O que ninguem fala é que: Para receber tais benefícios o cidadão brasileiro tem que comprovar acompanhamento médico de saúde, frequência escolar, teto de benefícios entre outros. Além disso o beneficiado tem o direito de acesso a cursos de capacitação gratuitos, sendo de Construção Civil e Turismo.
    Tudo leva a crer que o Presidente venha aprovar o projeto de lei sem cerimônias, mas, não é só ele que decide, mas sim aqueles que aparecem nas laterais da tela quando ele está em foco na televisão.
    Vamos aguardar.
    Outra coisa.
    Devemos, temos o compromisso de saber, entender e praticar o que visa a lei. Nossos recursos são praticamentes gratuitos, sendo recursos naturais, culturais entre outros. Já deixei a entender nesse blog que sou a favor da descentralização de negócios, acordos comerciais e encontros nas megalópoles que acaba gerando falsas construções. É tanta poluição que nos rodeia que acaba ficando dificil enxergar o que realmente é bom. Vamos trabalhar pelos nossos ideais e não somente pelos reais, dóllares, euros etc.

    ResponderExcluir