Google apresenta pesquisa sobre comportamento de consumo no turismo
O Google, em parceria com a OTX (pesquisa e consultoria em comportamento do consumidor), acaba de lançar a pesquisa The Traveler’s Road to Decision sobrecomportamento de consumo no turismo. Foram entrevistados 5.002 consumidores que viajaram há menos de 6 meses a negócios/lazer e 1.500 consumidores de luxo.
A pesquisa descobriu pontos interessantes, como:
A pesquisa descobriu pontos interessantes, como:
- Pessoas que viajam a negócios são mais apaixonadas por viagens do que os consumidores de lazer.
- A Internet promove mais reservas que TV.
- A Internet é usada como um filtro e é a mais poderosa ferramenta para as pessoas organizarem suas viagens.
- Mecanismos de busca são usados em 73% dos casos no planejamento de uma viagem.
- Mecanismos de busca são usados por 6 de cada 10 pessoas que planejam comprar durante a viagem.
- Quase metade das pessoas que viajam a negócios e a lazer interage com vídeos online de viagem, do começo ao fim.
Esta pesquisa sobre o comportamento de consumo no turismo foi apresentada durante um treinamento online no Google.
Faça aqui o download da pesquisa da OTX e Google, The Traveler’s Road to Decision, na íntegra. 10 pessoahttp://www.pmweb.com.br/noticias/arquivos/The_Travelers_Road_to_Decision_Webinar_Deck_72109.pdfs que planejam comprar duraa pesquisa da OTX e Google, The Traveler’s Road to Decision, na íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário