sábado, 25 de julho de 2009

Ampla programação da Feira de Turismo Rural atrai de empreendedores a visitantes

Em agosto, o Parque da Água Branca, em São Paulo, será palco das novas tendências do turismo Rural.
15 de Julho de 2009. Publicado por Equipe EcoViagem


Em agosto, o Parque da Água Branca, em São Paulo, será palco das novas tendências do turismo Rural. Durante a 6ª edição da maior feira do setor, o público terá a oportunidade de realizar negócios, acompanhar a evolução do mercado, interagir com expositores e ainda participar da extensa programação do evento, que inclui atividades como o Balcão Rural, Seminário Nacional e Encontro Nacional do Turismo Rural. Confira as principais atrações do evento:
- Encontro Nacional do Turismo Rural: Os maiores profissionais do setor estarão debatendo em painéis que apresentarão e discutirão temas multidisciplinares que servirão como alavancadores do desenvolvimento dos negócios no setor.
- Seminário Nacional do Turismo Rural: Um ciclo de palestras com pioneiros do turismo rural brasileiro, apresentando suas experiências, seus causos e suas histórias.
- Apresentações e shows: todas as tardes serão realizadas apresentações artísticas, equestres e musicais típicas do interior. Além do ‘Salão de Artesanato e Gastronomia’ de diversas regiões do país, uma excelente opção de lazer para toda a família
- Reunião Nacional ABRATURR: Encontro das lideranças nacionais do turismo rural brasileiro.
- Balcão Rural: espaço exclusivo para a venda do turismo rural ao público visitante da Feira
- Oficinas do conhecimento: oficinas de artesanato e culinária rural dos 4 cantos do Brasil.
Veja a programação completa da 6ª Feira Nacional de Turismo Rural:
http://www.feiradeturismorural.com.br/seminario.asp
Realizada pelo IDESTUR (Instituto de Desenvolvimento do Turismo Rural) e comercialiada pela Conteúdo Brasil Feiras e Eventos, a Feira é apoiada por diversos órgãos e entidades: Governo Federal, Governo de São Paulo, Ministério do Turismo, Associação da Agricultura Orgânica, Empresa das Artes, Atibaia Turismo, Cati, Universidade Anhembi Morumbi, Avistar, Sutaco e FEALQ (Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz). Promovida por: ABRATURR (Associação Brasileira de Turismo Rural), Câmara Setorial de Lazer e Turismo no Meio Rural, Secretaria de Agricultura e Abastecimento e CODEAGRO (Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios).
Fonte: Assessoria Press Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário